Tecnologia

No Pinocchio o ensino hibrido faz a diferença, oportunizando uma mescla do ensino presencial e o ensino remoto com o suporte da Plataforma Cloe Camino. Vivências em família e Projetos através de Expedições são algumas das diversas possibilidades que o ensino hibrido proporciona, possibilitando aos nossos alunos aprendizagem dentro e fora da Escola.

Play Table

A PlayTable é uma plataforma interativa e multidisciplinar com jogos e livros digitais baseados na ludopedagogia. Na PlayTable o aprendizado é coletivo, pois as crianças brincam, jogam e colaboram junto com seus colegas e sempre com a mediação dos professores, tornando o aprendizado uma experiência única.

Cloe Camino

A Cloe é uma Plataforma Digital que promove atividades engajadoras e de alta qualidade educacional, um recurso a mais onde os alunos desenvolvem competências e habilidades necessárias para sua formação. Uma Plataforma que conversa com a prática do Pinocchio e resulta em uma aprendizagem ativa.

Matricule seu filho já!

Com uma metodologia de ensino moderna e dinâmica, aqui seu filho aprende brincando.

Pinocchio Centro Educacional destina-se a Educação Infantil através das classes de Pré-maternal, maternal, 1º período, 2º período e 3º período

Av. Mário Ypiranga, 679
Adrianópolis, Manaus – AM,