Nossos Diferenciais

Cada criança é única, assim como seu desenvolvimento. Com essa consciência e pautada na missão da formação do ser humano integral, destacamos os diferenciais do Pinocchio Centro Educacional.

Além desses pilares diferenciados, nossa Escola trabalha com estímulos das habilidades e competências necessárias para o desenvolvimento das crianças na fase da Educação Infantil, com afetividade e acolhimento, proporcionando uma educação completa e enriquecedora para nossos alunos.

ícone-educação-ambiental

Educação Ambiental

Através de Projetos, incentivamos as práticas sustentáveis e conscientização sobre a preservação do meio ambiente. Vejam o Projeto Mãozinhas que Plantam e Horta do grilo Falante.

ícone-educação-socioemocional

Educação socioemocional

Auxiliando as crianças no desenvolvimento de habilidades emocionais essenciais para a vida em sociedade, trabalhando com autoconhecimento e respeito às diferenças.

ícone-cultura-maker

Cultura Maker

Estimulando a criatividade como principal ferramenta para resolução de problemas, com atividades práticas e de mão na massa.

ícone-educação-bilíngue

Educação Bilíngue

Com 5 aulas semanais, as crianças fazem uma imersão na língua inglesa, com muita ludicidade, ampliação do “vocabular, games and science”.

ícone-educação-financeira

Educação Financeira

Trabalhando com as crianças formas saudáveis de lidar com o dinheiro e o consumo responsável, além de práticas que evitam o desperdício e onde a culminância se transforma em “Um dia divertido”.

ícone-villa-di-gepetto

Villa di Gepetto

Buscamos em todas as nossa ações transmitir à criança o valor do estudo, da responsabilidade e das boas ações na sua formação

Filosofia

Princípios

estudantes
professores
anos de mercado
turmas

Depoimentos

Matricule seu filho já!

Com uma metodologia de ensino moderna e dinâmica, aqui seu filho aprende brincando.

Pinocchio Centro Educacional destina-se a Educação Infantil através das classes de Pré-maternal, maternal, 1º período, 2º período e 3º período

Av. Mário Ypiranga, 679
Adrianópolis, Manaus – AM,