A proposta arquitetônica do prédio do Pinocchio Centro Educacional foi concebida para ser um espaço perfeito, integralmente destinado às crianças em seus primeiros contatos com o mundo fora de casa. Um lugar especial, mágico, construído sob medida para as necessidades dos nossos pequenos alunos no início de sua jornada na vida escolar. O terreno escolhido para a construção desse sonho contava com algumas árvores já frondosas, em torno das quais foram implantadas as edificações do novo prédio. Proveriam não só sombra, mas a noção de respeito a Natureza e ao meio ambiente.

O formato escolhido foi o da casa em sua configuração das mais simples, ou seja, em telhado de duas águas, como nos traços dos desenhos infantis. O prédio de entrada com iluminação através de três locarnas, faz referência aos sótãos tão presentes nos contos de fadas, como a do próprio Pinocchio. O prédio central em dois pavimentos, remete à lembrança dos castelos das mesmas estórias, que sempre apresentam uma torre ou alguma parte dominante. A estrutura física do Pinocchio conta com: Salas de aula, Playground, Fraldário, Ludoteca, Ambulatório, Piscina, Lanchonete, Monitoramento por Câmeras, Som ambiente, Refeitório, Diretoria, Secretaria, Sala de coordenação, Sala de Judô e dança.

Veja as vantagens da estrutura do Pinocchio

Contamos com diversas facilidades para que seu filho tenha segurança, bem-estar e a melhor experiência de aprendizado

Matricule seu filho já!

Com uma metodologia de ensino moderna e dinâmica, aqui seu filho aprende brincando.

Pinocchio Centro Educacional destina-se a Educação Infantil através das classes de Pré-maternal, maternal, 1º período, 2º período e 3º período

Av. Mário Ypiranga, 679
Adrianópolis, Manaus – AM,