Missão

Formar o ser humano integral no sentido moral, intelectual e emocional, tornando-o capaz de atuar de maneira competente, transformadora, criativa, e participativa na sociedade em que vive, promovendo e estimulando à pesquisa, à produção do conhecimento para o desenvolvimento da ciência e da tecnologia.

Objetivo

Proporcionar ensino de qualidade no qual o conhecimento e as habilidades adquiridas pelo aluno sejam permanentemente atualizados e eficazes, possibilitando uma aprendizagem significativa, oportunizando a formação do ser humano íntegro capaz de atuar de maneira competente, transformadora e criativa na sociedade em que vive.

Estrutura

Conheça a estrutura diferenciada do Pinocchio, construída especialmente para que nossos alunos aprendam de maneira dinâmica e moderna. Saiba mais.

Projetos

Veja os projetos do Pinocchio que visam trabalhar questões essenciais para a formação ética, moral e cultural dos pequenos. Saiba mais.

Extensões e Programas

Conheça nossas extensões e programas, onde o aluno do Pinocchio desenvolve diversas habilidades que impactam diretamente no seu aprendizado. Saiba mais.

Filosofia

Propõe uma filosofia à FORMAÇÃO DO SER HUMANO INTEGRAL, visando ao desenvolvimento de habilidades cognitivas, emocionais e sociais.

Tem consciência de que devemos consolidar na criança e no jovem valores bem definidos que norteiam todo o processo educativo construído de forma participativa, crítica, produtiva e prazerosa.

ÉTICA

Práticas dos direitos e deveres no comportamento individual e coletivo, com respeito a convivência democrática

CONDUTA PARA Disciplina

Para o crescimento da capacidade intelectual do pensamento e comportamento humano