Volta às aulas 2021

INFORMAÇÕES IMPORTANTES AOS PAIS

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DAS SECRETARIAS ESCOLARES
De 09 a 22 de janeiro, das 8 às 14 horas.

MATRÍCULAS ATRASADAS
Quem perdeu o período de matricula oficial, no mês de dezembro, ainda poderá realizar na forma online ou presencial.

VENDA DOS MATERIAS E UNIFORMES
Durante o período da suspensão do funcionamento das atividades não essenciais decretada , estaremos atendendo online e entregando o material no drive thru.
Tel. para vendas (Whatsapp): (92) 985033718

A DATA PARA ENTREGA DO MATERIAL ESCOLAR no Pinocchio e no Colégio Martha Falcão (do 1° ao 5° ano) será mantida no dia 28/01 .

A DATA DO INÍCIO DAS AULAS também será mantida no dia 01/02/2021.
A princípio adotaremos o Ensino Híbrido.
Em caso de agravamento da Pandemia, seguiremos as determinações dos Órgãos competentes e informaremos sobre a forma de atendimento que daremos aos nossos alunos.

AGENDA 2021
Os alunos que foram matriculados até o final do período da matricula oficial, receberão a agenda como um bônus.
Os que ainda não receberam poderão retirar na secretaria. Para os demais, as agendas estarão à venda na loja da Escola.

CHROMEBOOKS
Serão entregues aos alunos de 6° ao 9° ano, no primeiro dia de aula mediante o pagamento do material e a assinatura do contrato de comodato pelos pais. Será de uso obrigatório pelo aluno para que o mesmo acompanhe as aulas e acesse a plataforma Gueekie.

LEARNBOOKS
Para os alunos do Ensino Médio, serão entregues no primeiro dia de aula mediante o pagamento do material a assinatura do contrato de comodato pelos pais. Será de uso obrigatório pelo aluno para que acompanhe as aulas e acesse a plataforma PH.

Maiores Informações pelos telefones: