• Ética – Prática dos direitos e deveres no comportamento individual e coletivo, com respeito à convivência democrática.
  • Disciplina – para o crescimento da capacidade intelectual do pensamento e comportamento humano.
  • Integração da família – participante direta do processo de educação, com missão decisiva no equilíbrio e evolução emocional e acadêmica de nossos alunos.
  • Religião – Fundamentada na presença de um Deus supremo e no respeito ao livre arbítrio que Ele deu ao ser humano para viver a sua fé.
  • Responsabilidade socioambiental – Despertada por meio de práticas em comunidade que motivem nos alunos a sensibilidade, a preservação do meio ambiente e o valor à vida.
  • Tecnologia – Aplicada como ferramentas que ajudam a potencializar a aprendizagem.
  • Excelência – Profissionais altamente capacitados desafiam os alunos a atingirem seu maior potencial acadêmico e atlético.