Integral Bilíngue

O projeto Integral Bilíngue tem como objetivo oferecer às crianças a vivência da Língua Inglesa no horário inverso às suas aulas do currículo. Ao deixar suas atividades no período matutino, as crianças são recebidas por profissionais preparados para a imersão na língua estrangeira. O estudo começa na hora do banho e segue em todas as outras atividades da tarde como as brincadeiras, o esporte e a realização das tarefas.

Uma  excelente  opção  que  possibilita  ao  aluno  a  tranquilidade de  concentrar  as atividades  de  estudo,  esportes,  inglês  e  artes em  um  ambiente  agradável  com disciplina,  organização  e responsabilidade.  O  trabalho  é  realizado  por profissionais especializados em suas áreas e atende aos alunos a partir do 1º período da educação infantil.

Turno Turmas Entrada Saída
Integral Ens.Infantil 1º ao 3º período 07h 17h30

Para conferir o Cardápio da Semana – 23 a 27/10, clique aqui.